Riptors

Encodando para Rmvb e Colocando Legenda Amarela

Programas que você irá prescisar ;D
XPCODED - Download (Ele é usado porque tem os codecs nescesario para juntar o arquivo em avi e a legenda separada para unir em rmvb em 1 só e para diminuir o tamanho do arquivo tbm)
Easy Medial Tools - Download (Ele é usado para unir a legenda e o video em avi em um só para virar rmvb)
SUB2TOSSA - Download (Vai Deixar sua Legenda Amarela ou a cor que deseja)Bom Primeiramente vamos colocar legenda amarela aqui acima está a legenda /\.
Abra o SUB2SSA que você baixo e irá aparecer isso aqui abaixo.Ali em vermelhor em select font você escolhe a fonte que você quer e o negrito, italico tamanho. Ali em verde você seleciona a cor que deseja. Após ter feito suas configurações clique em save para não quer fazer isso toda vez. após ter arrumado isso clique ali em Open.
Após clicar em open selecione a legenda e clique em abrir.Depois de selecionar a legenda clique em select.e Depois salva ai mesmo ele vai salvar no mesmo lugar que ta a legenda ;).
Pronto agora clique em convt to .SSA e Pronto.
Aqui você pode ver sua legenda .srt e a .ssa que está a com as configuraçoes que você escolheu exclua a .srt.Agora abra o Easy RalMedia Tools.
Após abrir irá aparecer isso aqui acima. clique em settings.
Aqui em settings você escolhe umas configurações que você quer os 510 Kbps que está é ele que vai determina o tamanho e a qualidade do arquivo ex: episódios de 20 minutos irá ficar de 60 a 85 mb com uma qualidade boa ;). ali em realvideo 10 sempre deixe assim ;). Clique em RV10/9 Settings.
Aqui tem outras configurações que você editar a seu gosto eu aconselho deixar as configurações que veio msm no programa que foi eu mesmo que modifiquei para ficar bom ;). de OK em tudo.
Só clicar em add ;)
Selecione o Video, Obs: o video e a legenda deve ter o mesmo nome. e depois clique em abrir.Ali como pode ver o BitRate foi oque você colocou após está tudo certo
Agora só esperar.
Após ter encodado vai aparecer essa mensagem e de ok.
ai seu arquivo ficou .null não tem problema basta renomear para Rmvb. e pronto.
Aqui renomeado para rmvb aqui acima basta abrir e assistir.
E Pronto esse foi o resultado ;)

2 comentários

Lucas em 7/30/2011

Obrigado me ajudou muito!

Henrique em 12/04/2011

Valeu me ajudou pakas =D